Portaria estabelece plantão judiciário para Comarca de Cuiabá
Supermoveis



Portaria estabelece plantão judiciário para Comarca de Cuiabá

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A Portaria nº 0148/2017 estabeleceu o plantão judiciário semanal e de final de semana na Comarca de Cuiabá relativas as áreas cível e criminal durante o período do mês de abril.

    De 1 a 7 de abril, na área cível a responsável pelo plantão é a juíza Gleide Bispo Santos. O gestor será Valcides Ferreira de Assis e os oficiais de justiça Mardson Luís de Araújo Vieira e Zildo Fonseca. O cartório distribuidor será Silvany Cardoso de Araújo.

    No período seguinte, de 8 a 12 de abril o juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira será o juiz responsável. A gestora será Alciane Rodrigues Alves de Assis, e oficiais de justiça Zózimo Fernandes e Ariel Lara de Siqueira, e o cartório distribuidor Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    Nos dias 29 e 30 de abril, o juiz responsável será Antônio Veloso Peleja Júnior. A gestora será Carla Cristina da Costa Soares da Silva, os oficias de justiça Anselmo Noronha de Oliveira e Júlio Cézar Rodrigues dos Anjos e o cartório distribuidor será Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    Já para a área criminal, de 1 a 7 de abril será a juíza Renata do Carmo Evaristo Carreira. O gestor será Franck Robson de Oliveira, e os oficiais de justiça Nivaldo Franchini e Jorge Elias dos Santos, e o cartório distribuidor Silvany Cardoso de Araújo.

    Do período de 13 a 16 de abril fica responsável pelo plantão judiciário, o juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, e de 17 a 20 de abril será o juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto. Em ambos os períodos, a gestora é Adriana Carla Lima e os oficiais de justiça são César Divino Siqueira e Guilherme Garcia Neto. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    De 21 a 28 de abril será a juíza Mônica Catarina Perri Siqueira. A gestora será Rosana Albuquerque Dutra, os oficiais de justiça Gerson Seidenfus e Ronaldo Carlos Markoski. O cartório distribuidor será Silvany Cardoso de Araújo.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso