Porque os ganhadores da loteria ficam pobres
Supermoveis

Fullbanner2


Porque os ganhadores da loteria ficam pobres

Fonte:
SHARE

Você já pensou ganhar 60 milhões, por exemplo, na megasena, lotomania ou alguma outra modalidade de loteria? Qual seria a primeira coisa que você faia se ganhasse essa bolada toda?

Com certeza a primeira resposta que vem à sua cabeça é largar o emprego e viajar ou então só gastar o dinheiro com luxos bem caros. Você até pode fazer isso mas, caso não tenha um bom plano para fazer render o dinheiro você provavelmente vai ficar sem nada em poucos anos. Ou seja, você vai perder um dinheiro que poderia sustentar várias gerações da sua família por um bom tempo.

Uma boa opção para quem não gosta de ir até as loterias para fazer uma aposta são as opções de jogos pela internet. Isso mesmo, existem as loterias online onde você pode apostar em várias modalidades de jogos sem sequer sair de casa. Uma maneira fácil, rápido e muito prática de tentar a sua sorte.

Voltando ao assunto dos milionários que perderam tudo da noite para o dia vamos então conhecer alguns casos que ficaram bem famosos depois de passarem por essa montanha de ficar pobre repentinamente.

  • Antônio Domingos

Antônio tinha apenas 19 anos quando ganhou 30 milhões de reais em 1983. Desde então começou a viver a vida dos seus sonhos. Vivia na suíte presidencial de um dos melhores hotéis de Salvador com vários empregados particulares, festas mega gigantes, mulheres e mais mulheres a todo momento, carros de luxo e muito mais. O resultado da vida desfreada veio com 5 anos, ele perdeu tudo e hoje vive em um puxadinho no lote da casa da mãe, não tem carro e trabalha como garçom em um bar. Perguntado sobre o seu arrependimento ele diz que o pior foi não ter comprado sequer uma casa para sua mãe quando tinha condições. Resultado: da riqueza à pobreza em 5 anos.

 

  • Evelyn Adams

Essa americana foi uma das mais sortudas tendo ganho o maior prêmio oferecido pela loteria de Nova Jersia. Ela ganhou nada mais nada menos que 6 milhões de dólares por duas vezes nos anos de 1985 e 1986. O valor era suficiente para que várias gerações da sua família vivesse bem por vários anos. Mas o que aconteceu? Ela gastou toda essa bolada no seu maior vício, os jogos de azar. Hoje em dia a ex milionária vive apenas em um trailer com uma vida bem simples e sem nenhum conforto ou luxo.

 

Esses são alguns dos casos mais famosos dos milionários que perderam tudo repentinamente. Como vocês puderam ver a falta de administração e controle do dinheiro fizeram com que o mesmo acabasse. Mesmo sendo um grande valor tudo tem fim. Os especialistas dizem que o que acontece é que as pessoas só conseguem administrar o valor ao qual estão acostumados. Então eles perdem tudo até sobrar uma pequena quantia que já estavam acostumados e conseguem então administrar bem essa quantia.

Montreal