Por gestão à frente da CAA-MT Leonardo Campos é agraciado com Comenda...
Supermoveis



Por gestão à frente da CAA-MT Leonardo Campos é agraciado com Comenda Lyda Monteiro

Fonte: Oab - MT
SHARE

    Com seis anos de trabalho prestado à frente da presidência da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Leonardo Campos recebeu uma homenagem da CAA de Minas Gerais com a Comenda Lyda Monteiro da Silva.

    Leonardo Campos agradeceu o reconhecimento pelo trabalho prestado e pela homenagem concedida a ele ao participar da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad).

    “Meu espírito é ‘caixista’ e meu coração se encheu de saudade. É uma honra receber esta comenda que é símbolo da luta pelos direitos humanos. E desejo que a gestão da CAA-MT do presidente Ítalo Leite seja infinitamente melhor que a minha, e ele está no caminho certo”, disse.

    Para Leonardo Campos, a atuação da CAA-MT extrapolou as barreiras do Estado e o reconhecimento nacional é fruto do trabalho de todos.

    “Essa comenda não é somente minha, é também de todos os diretores e colaboradores da CAA-MT, entre 2010 e 2015. Tal reconhecimento é o que faz valer pena e nos incentiva trabalhar mais e mais”, afirmou.

    Comenda Lyda Monteiro da Silva – Lyda Monteiro foi a mais antiga funcionária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (CFOAB), onde ingressou em 1936, aos 16 anos de idade. Ocupou também o cargo de diretora do CFOAB. Em 1980 era secretária do então presidente da OAB/RJ, Eduardo Seabra Fagundes, quando, ao abrir uma carta endereçada a ele, foi vítima de um atentado bomba que ceifou a sua vida.
 

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso