Por ameaça de desabamento em cabeceira, Setrat/Coder interditam ponte da Pedro Férrer
Fullbanner1

Fullbanner2


Por ameaça de desabamento em cabeceira, Setrat/Coder interditam ponte da Pedro Férrer

Fonte:
SHARE
Ponte da Pedro Ferrer interditada / Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

Águas do ArareauO nível alto das águas do Córrego Arareau, começou a provocar um desabamento no aterro lateral-direito da cabeceira da ponte da Rua Pedro Férrer, sentido bairro-centro, e forçou os técnicos da Setrat, a interditarem preventivamente o trafego nessa via, na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h.

A preocupação, segundo informações, é com o possível aumento no volume das águas do córrego durante a noite, devido às chuvas que continuam caindo na cabeceira do mesmo, e poderiam provocar o aumento na cratera que se abriu, e expor os transeuntes e usuários da via pública, podendo até provocar um acidente.

http://www.noticiasdematogrosso.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Aguas-ameaçavam-passar-sobre-a-ponte / Foto: Ailton Lima
Águas ameaçavam passar sobre a ponte / Foto: Ailton Lima

Como o nível das águas continuava subindo e ameaçava passar por sobre a ponte, aumentou o nível de preocupação dos responsáveis que decidiram pela interdição-preventiva.

 

Cratera aberta na lateral da cabeceira da Ponte / Foto: Ailton Lima
Tec. Observam cratera aberta na lateral da cabeceira da Ponte / Foto: Ailton Lima

Técnicos da CODER- Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estavam no local avaliando a situação e verificando que tipo de ação seria necessáriA, para assim que as águas baixarem, iniciarem s reparos.

 

Montreal