Politec identifica homem encontrado carbonizado em Cáceres
Supermoveis

Fullbanner2


Politec identifica homem encontrado carbonizado em Cáceres

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) confirmou, nesta segunda-feira (19.06), a identificação de um homem que foi encontrado parcialmente carbonizado em um assentamento na cidade de Cáceres a 250 km de Cuiabá.

Apesar do estado de carbonização do corpo, a identificação foi possível através da impressão digital do polegar esquerdo, revelada por meio de tratamento de reidratação da epiderme. Neste momento, a Politec procede aos trâmites legais para a liberação do corpo à família.

Ao serem reveladas, as impressões foram fotografadas e comparadas ao prontuário de Identificação Civil arquivado pela Politec, confirmando-se, então, tratar-se de Fábio Manoel da Silva, de 44 anos.

O exame de necropsia foi concluído e apontou como causa mortis, Traumatismo Crânio Encefálico. Também foram localizadas lesões causadas por arma branca.

A perícia de local foi realizada em diferentes locais que podem apontar para a dinâmica do crime. Entre eles, uma estrada vicinal, próxima a um assentamento “facão”, onde o corpo foi localizado, uma residência de um amigo onde a vítima foi morta, e a perícia de identificação veicular na caminhonete, que foi abandonada em uma estrada de chão próximo ao aeroporto da cidade. Conforme a perícia, ainda foram coletados vestígios de sangue no banco traseiro e também no assoalho do automóvel, que serão encaminhados para confronto de DNA.

O laudo pericial deverá será concluído no prazo de dez dias. Os trabalhos foram realizados papiloscopistas, peritos criminais, médico legista e técnico em necropsia da Coordenadoria Regional da Politec de Cáceres. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 

Montreal