Policia registra mais dois assaltos na noite desta sexta-feira (5)
Supermoveis

Fullbanner2


Policia registra mais dois assaltos na noite desta sexta-feira (5)

Fonte:
SHARE

Por Ailton Lima

A Polícia Militar registrou dois assaltos, um a pessoas e outro a empresa, na noite desta sexta-feira (5). O primeiro deles, ainda cedo da noite, aconteceu por volta das 19h20, e foi registrado na rua Elton Petroski no bairro Moradas de Parati, contra duas mulheres, mãe e filha.

Segundo relatos das vítimas, Suzi Katia Sandrini, de 48 anos e, a filha, Simone Bianca Sandrini Olhe, de 24, elas chegavam em casa e estacionavam o seu veículo quando foram interceptadas por dois indivíduos ocupando uma moto vermelha, que anunciaram o assalto e roubaram os dois aparelhos celulares das vítimas, e duas bolsas, contendo documentos pessoais, cartões magnéticos bancários e de crédito, e documento de um veículo.

Diante do nervosismo da situação as vítimas relataram não terem visto a arma de fogo, mas ainda assim obedeceram e entregaram os seus pertences que foram levados pelos marginais.

O segundo caso de roubo, foi registrado um pouco mais tarde, por volta das 21h, e desta feita no Centro da cidade, mais especificamente, na esquina da Rua Dom Pedro II com a Ponce de Arruda, no bairro Caixa D’água.

A vítima da vez, foi a Drogaria Droga Certa! Ali segundo relatos das vítimas (balconistas), dois indivíduos usando blusas de frio escuras, chegaram armados e invadiram a drogaria anunciando o assalto. Os bandidos roubaram vários pertences de clientes que se encontravam no local, como aparelhos celulares e carteiras, além de R$ 300,00 em dinheiro do caixa.

A ação foi rápida e de posse do dinheiro e objetos roubados, os marginais fugiram a pé, sentido Vila Operaria e não foram localizados. os clientes assustados com a violência , foram embora sem registrar queixa dos prejuízos.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências nas imediações, mas não logrou êxito em prender os suspeitos.

A Polícia acredita que eles devem ter tido apoio de algum veículo, para fuga.

Montreal