Polícia recupera veículo após roubo á residência e suspeito foge no Alfredo...
Adventista



Polícia recupera veículo após roubo á residência e suspeito foge no Alfredo de Castro

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: PM MT

Na noite deste domingo (26), a Polícia Militar (PM) foi acionada via telefone (190), as primeiras informações tratava se de um roubo a residência, no Jardim Marajó, em Rondonópolis 218 km de Cuiabá.

Na fuga foi levado pelos criminosos, um veiculo modelo HB 20 de cor Branca, e um veiculo Palio de cor Prata. Com as informações colhidas às guarnições montaram um cerco Policial, e em rondas pelo bairro Alfredo de Castro localizaram o veículo Palio, porém em uma abordagem ao veiculo o condutor fugiu do local.

Foto: PM MT

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), dentro do carro foi encontrado uma bolsa com vários documentos, sendo do suspeito e de sua suposta esposa. Em checagem aos documentos foi possível identificar o suspeito e seu endereço de residência, porém até o momento o homem não foi preso.

Os documentos foram levados até a 1ª Delegacia de Policia e reconhecido pelas vitimas.

Dentro do veículo Palio que foi entregue para a vitima, também foram recuperados os pertences levados da residência como televisão, relógio, joias, bijuterias, secador de cabelo, aparelho celular e perfumes.

Foto: PM MT

Todas as informações constam no Boletim de          Ocorrência Nº: 2018.268271