Polícia recupera F-4000 tomada em assalto na MT-270
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia recupera F-4000 tomada em assalto na MT-270

Fonte:
SHARE
F-4000 tomada em assalto e recuperada pela polícia / Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

 

F-4000 Tomada em assalto e rcuperada/ Foto: Ailton Lima
F-4000 Tomada em assalto e recuperada/ Foto: Ailton Lima

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde de ontem (19), na BR-364, região da farinha de osso, a caminhonete Ford F-4000, que havia sido tomada em assalto por volta do meio dia, na região da MT-270, e cujo roubo por pouco não termina em morte.

É que no momento do assalto o proprietário reagiu e entrou em luta corporal com o bandido armado e acabou sendo ferido com um disparo na região lombar.

Na verdade, segundo a vítima João Rodrigues de Arruda, de 42 anos, ele havia combinado um frete a uma fazenda na região de São José do Povo e se encontrou com o contratante, na MT-270, mais precisamente na entrada da Vila Paulista.

Quando se dirigiam para o local combinado, e já nas proximidades da Casa Esperança (antigo Unipron), o suspeito sacou de uma arma e anunciou o assalto.

Marcas de sangue no banco do veículo/ Foto: Ailton Lima
Marcas de sangue no banco do veículo/ Foto: Ailton Lima

Nesse momento, João Rodrigues reagiu e entrou em luta corporal com o bandido dentro do carro. Houve um disparo e o motorista ficou ferido, deixando o banco do carro todo manchado de sangue.

Em seguida, chegaram mais quatro indivíduos armados ocupando duas motocicletas. João foi amarrado e encaminhado para a região da Gleba Rio Vermelho onde ficou retido no mato refém dos marginais, enquanto o resto do bando levava sua caminhonete.

Cerca de duas horas depois, um dos bandidos liga para os comparsas que cuidavam do João Rodrigues e diz para eles deixarem o local, pois o veículo teria apresentado problemas mecânicos.

Os dois indivíduos que teriam ficado cuidado do motorista foram descritos como sendo um negro, magro, e o segundo um moreno claro, estatura mediana.

Além de levar o veículo, os bandidos ainda roubaram a aliança de ouro, um relógio oriente cinza, a carteira e o celular da vítima.

Após os bandidos terem-no abandonado no mato, mesmo ferido, João Rodrigues conseguiu chegar até os fundos da ADM, onde pediu ajuda e acabou sendo socorrido por populares, e se encontra internado no Hospital Regional.

O caso será investigado pela DERF.

Montreal