Polícia recupera carro roubado de motorista de aplicativo em MT
show

Fullbanner1


Polícia recupera carro roubado de motorista de aplicativo em MT

Fonte: Polícia Civil
SHARE

Em ação realizada na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Judiciária Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste) recuperou um veículo roubado em fevereiro deste ano, na cidade de Várzea Grande. Duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação.

O trabalho de apuração de denúncia anônima aconteceu volta das 15h20. Os investigadores localizaram o automóvel Voyage 1.6, cor branca, transitando nas ruas do centro do município de Brasnorte.

Ao se aproximarem do carro, os policiais civis abordaram o condutor, que foi em seguida encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

Na unidade policial, o motorista informou a identidade dos “proprietários” do carro – que também apresentava placas falsas. Os responsáveis por se passar por donos do automóvel foram identificados como V.N.A, um homem de 35 anos, e E.L.S, uma mulher de 27 anos. Autuados por receptação, eles vão responder criminalmente em liberdade.

Roubo – O carro foi roubado na cidade de Várzea Grande no dia 17 de fevereiro, por volta das 04h da manhã. Na ocasião, cinco homens solicitaram uma corrida por meio de aplicativo (Uber) e mediante grave ameaça levaram o veículo da vítima.