Polícia prende um e apreende menor após roubo em loja de informática...
Supermoveis



Polícia prende um e apreende menor após roubo em loja de informática em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC

Um homem identificado como Claudinei Martins Pereira, 28 anos, foi preso e um menor, 17 anos, foi apreendido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no início da noite desta terça-feira (27), no bairro Pedra 90 em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A Polícia informou que a dupla está envolvida no roubo que aconteceu nesta terça-feira em uma loja do segmento informática na avenida Marechal Rondon. 

As informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o menor foi reconhecido pelos investigadores, como o primeiro indivíduo a entrar na loja.

A equipe de inteligência recebeu a informação de que, os suspeitos do roubo estavam na região do Bairros Pedra 90. Durante rondas e buscas pelo Pedra 90, os investigadores encontraram os suspeitos do crime sentados em uma calçada.

Após a abordagem, os policiais deslocaram até a casa de Claudinei e durante buscas autorizada pela família do suspeito, foram localizados objetos e produtos do roubo ocorrido horas antes.

Foto: PJC.

Com os suspeitos foram apreendidos um rádio amador, um simulacro de arma, os capacetes, mochila, boné, óculos de sol, roupas e a motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor vinho usada na ação criminosa também foram encontradas na residência.

Os produtos do roubo e os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).