Polícia Prende Três e recupera Carreta de Algodão
Supermoveis



Polícia Prende Três e recupera Carreta de Algodão

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Suspeitos de Roubarem Carreta de Algodão. Foto: Felipe Arcanjo

De acordo com informações uma empresa de guinchos, recebeu uma ordem de serviço no fundo do Jardim Atlântico. Quando um funcionário da empresa chegou no local solicitado, percebeu que algo estaria errado.

O caminhão estava carregado de algodão e com os emblemas da empresa RG log, logo o funcionário percebeu que se tratava de um caminhão roubado na Quinta feira (19), ele informou para os solicitantes que voltaria na empresa buscar um reboque, e logo em seguida retornaria para o atendimento.

O homem ao sair de perto do local, comunicou a empresa proprietária do veículo e também acionou a Polícia Militar (PM), que em rápida diligencia chegou no local encontrando o suspeito M.  Dentro de um buraco, e foi preso no local.

Outros dois suspeitos ao avistarem a guarnição, abriu fuga do local mais a equipe da PM conseguiu localiza lós e foram detidos. Em buscas no caminhão, foi encontrado uma aparelho JAMMER (conhecido como chupa cabra), que serve para bloquear o sinal de localização do veículo rastreado.

Aparelho JAMMER (conhecido como chupa cabra), que serve para bloquear o sinal de localização do veículo rastreado.
Foto: Felipe Arcanjo

Os suspeitos foram encaminhados para 1º Delegacia de Polícia, e o caminhão entregue para o responsável da empresa.

O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência Nº 2017 0 348947