Polícia Prende Suspeito de Participação em Morte de Policial Aposentado
Fullbanner1



Polícia Prende Suspeito de Participação em Morte de Policial Aposentado

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE

M. d. S. F. de 22 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na tarde desta quinta-feira (19), como um dos suspeitos pela morte do policial.

Delegado Gustavo Belão
Foto Internet

De acordo com o Delegado Gustavo Belão  Derf iniciou as investigações logo após a morte do policial militar aposentado e em depoimento, o suspeito confessou a participação no crime. Afirmou ainda  que há duas semanas, ele e a vítima estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e que auxilou o policial voltar para casa, pois o mesmo não estava em condição de dirigir, foi neste momento que aconteceu o primeiro contato com o local a onde  dias depois aconteceu o crime.

O suspeito relatou ainda que deixou o militar em sua residência e seguiu para a sua casa, mas voltou momentos depois, para procurar um documento de sua motocicleta que tinha deixado  dentro do veículo. Na oportunidade, ele viu que o militar estava dormindo  no sofá e conseguiu pegar uma das chaves da residência com o objetivo de cometer o crime dias depois.

Após conseguir  as chaves, o suspeito entrou fez contato com outros comparsas, onde combinaram que iriam entrar e roubar os pertences na casa do policial. Após elaborar o plano os suspeitos, cometeu o crime  na noite de terça-feira (17).

Segundo o Delegado  M. d. S. F ficou responsável  de retirar e vender as rodas do carro, da vitima.

O outros envolvidos já foram identificados  e devem ser presos em breve.