Polícia prende suspeito de assalto com 16 passagens por roubo e furto
Supermoveis


Macropel

Polícia prende suspeito de assalto com 16 passagens por roubo e furto

Fonte:
SHARE
Edivaldo Paes suspeito de roubo preso /Foto: Div. da PM

Por: Ailton Lima

IMG-20150630-WA0051Policiais do CAR – Comando de Ação Rápida da PM, realizaram a prisão em flagrante delito por roubo a pessoa de Edivaldo Cassiano Paes da Conceição, de 42 anos na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h, após o mesmo ter assaltado Eloane Mara Santana, de 27 anos de idade quando a mesma passava pela Rua Arnaldo Estevam, imediações da Praça Brasil.

Conforme a vítima, o suspeito ocupava uma bicicleta e estava armado com um canivete quando a abordou e anunciou o roubo subtraindo a sua carteira dourada, contendo dinheiro (535,00), aparelho celular Moto G, documentos pessoais e cartões bancários.IMG-20150630-WA0050

Após o roubo o suspeito fugiu tomando o rumo do córrego Arareau. Ocorre que ele foi seguido por terceiros que acionaram a PM e foram repassando a trajetória do mesmo. Ao perceber que estava sendo seguido pela polícia, o suspeito abandonou o objeto do roubo (bolsa).

Os policiai do CAR então, localizaram o Edivaldo Cassiano, que havia cruzado o córrego de um lado para o outro, se embrenhando na mata fechada e saindo por fim da margem do córrego, pulando muros e se escondeu numa casa ao lado do Ginásio de Esportes Marechal Rondon.

Cercado, o suspeito subiu numa árvore e começou a arremessar pedaços de galhos nos policiais, que foram obrigados a utilizar material não letal para conter o ladrão, como spray de pimenta e a arma de choque ‘taser’.

Após a detenção de Edivaldo o mesmo foi encaminhado à 1ª DP, onde a vítima compareceu e efetuou o reconhecimento formal do suspeito.

Ao ser devidamente checado, descobriu-se que o suspeito já possuía 15 passagens anteriores por roubo e furto.

Montreal