Polícia prende jovens em festa regada a álcool e drogas
Fullbanner1



Polícia prende jovens em festa regada a álcool e drogas

Fonte: Da Redação - Com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

A Polícia Militar prendeu 5 pessoas na madrugada deste domingo (11) que estavam numa festa que comercializava drogas e bebidas alcoólicas a menores de idade. A PM chegou ao local para averiguar uma denúncia de “perturbação do sossego público”, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Além das detenções, uma pistola calibre 380, 7 munições, 16 porções de maconha, 3 porções de cocaína, 8 celulares, 3 garrafas de whisky, e R$ 16,35 foram apreendidos.

Segundo informações da PM, haviam cerca de 100 pessoas no local da denúncia por volta das 2h, além de um “forte odor de entorpecentes” e o volume do som da festa “excessivo”. A Polícia Militar solicitou reforços e quando deu a ordem para os presentes colocaram a mão na cabeça, uma mulher, identificada como Ayala Mara da Silva Figueiredo, de 29 anos, desobedeceu o comando, sendo presa por desacato a autoridade.

Bruno Ferreira Ramos, outro que estava na festa, pulou o muro da casa assim que avistou os policiais, sendo detido a poucos metros da residência. A PM informou que teve que utilizar balas de borracha (elastômero) no jovem de 23 anos, que resistiu a prisão com “socos e pontapés”. Ele estava com 16 porções de maconha e confirmou que comercializava a substância no evento.

Foto: Reprodução.

A PM também abordou Renan Conrado de Almeida, que vendia as bebidas alcoólicas na festa. Ele estava com a posse de 3 porções de cocaína. Em seguida, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380 com Everton Pereira de Lima. Ambos possuem 30 anos de idade.

José Welinton da Costa, de 24 anos, também foi detido por ser apontado como um dos organizadores do evento. A PM também removeu os veículos que pertenciam as pessoas na festa mas que estavam com documentos irregulares. Os suspeitos, além dos menores de idade que estavam ingerindo bebida alcoólica, foram encaminhados à Central de Flagrantes.