Polícia prende ex-presidiário que praticava furtos na área central de Rondonópolis
Adventista

Fullbanner1


Polícia prende ex-presidiário que praticava furtos na área central de Rondonópolis

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: PM MT.

A.M.M. 39 Anos foi preso na tarde desta segunda-feira (26), após vários furtos e tentativas de furtos a estabelecimento comercial no centro, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), na tarde de domingo (25) André de 39 anos tentou arrombar a porta de uma loja de roupas, porém não obteve sucesso e apostou em uma nova tentativa na loja ao lado. De acordo com a vitima o suspeito entrou no estabelecimento e furtou uma sacola com várias peças de roupas avaliada em R$ 23 mil reais.

Toda ação foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento, as imagens foram entregue para a Polícia Militar que logo iniciou rondas pela região central a fim de prender o suspeito.

O homem com todas as características das imagens foi localizado e preso na Praça Brasil, na tarde desta segunda-feira (26). Já na delegacia o suspeito foi reconhecido através de fotografia por outra vitima, desta vez por uma tentativa de furto a um salão de beleza, porém os proprietários moram em um sobrado no mesmo prédio do salão e durante a tentativa de arrombar a vidraça eles acordaram e conseguiram inibir o suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o suspeito de 39 anos, saiu do anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande) no último dia (22) e após isso tem praticado uma série de furtos na região central de Rondonópolis.

Na 1ª Delegacia de Policia o homem fica a disposição do delegado para as providencias cabíveis.