Polícia Militar tem novo Comandante em Primavera do Leste
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia Militar tem novo Comandante em Primavera do Leste

Fonte:
SHARE

O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso realizou na manhã de quinta-feira, 19, a solenidade de Passagem de Comando do 11º Comando Regional de Polícia Militar de Primavera do Leste. Além do Comandante Geral da PM, Coronel Zaqueu Barbosa, além de autoridades policiais: Militar, Civil, Rodoviária Federal, Judiciário, OAB, empresários e imprensa do município.

Na solenidade o Tenente Coronel Márcio Thadeu da Silva foi substituído pelo Tenente Coronel Everson Cézar Gomes Metelo, que a partir de agora está à frente do Comando que abrange as cidades de Primavera, Campo Verde, Poxoréu, Paranatinga, Santo Antônio do Leste e Gaúcha do Norte.

Em seu discurso de despedida, Márcio Thadeu ressaltou o período em que esteve à frente da instituição em Primavera e agradeceu aos apoios recebidos, dentre eles da própria corporação, demais poderes constituídos e a sociedade. Ele avaliou como muita positiva a sua passagem pela cidade, enumerando a redução nos índices de criminalidade e aumento das apreensões.

Para o Comandante Everson, além da continuidade ao que já vinha sendo realizado pelo antecessor, a intenção é ampliar as parcerias com a sociedade, aproximando a polícia a cada dia e com isso aumentar o combate à criminalidade.

O Comandante Geral da PM, Coronel Zaqueu Barbosa destacou os serviços prestados pelo Coronel Márcio Thadeu, bem como elogiou o oficial que assumiu o cargo. Para ele, com o currículo extenso e a experiência no que diz respeito aos serviços prestados, Everson Metelo conseguirá atingir os resultados aos quais a Polícia Militar se presta a buscar no dia a dia.

 

Montreal