Polícia Militar prende jovens com porções de cocaína,maconha e dinheiro
Adventista

Fullbanner1


Polícia Militar prende jovens com porções de cocaína,maconha e dinheiro

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: PM MT - Edição NMT.

Na tarde desta quarta-feira (14), quatro jovens foram presos suspeitos de tráfico ilícito de drogas na Vila São Pedro, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma guarnição da Policia Militar (PM), realizava rondas pelo bairro quando percebeu uma grande movimentação em uma residência e atitudes suspeitas.  Os Policiais entraram no local e foram encontradas várias porções de entorpecentes em cômodos diferentes da casa e uma grande quantidade em dinheiro.

Material aprendido na vila São Pedro, nesta quarta-feira (14).
Foto: PM MT.

De acordo com a Policia Militar o materiais apreendidos foram 02 frascos de Lidocaína, 02 frascos de Ceftriaxona sódica, 02 porções de substância análoga a Maconha, 06 porções análoga a Cocaína, 17 porções análoga à pasta base de cocaína, e cerca de R$600 reais em dinheiro.

No local foi identificado e preso um indivíduo de 25, um de 18 e dois de 25 anos. Um dos suspeitos informou que estaria na residência para prestar o serviço de jardinagem e soldador.

Diante dos fatos os matérias e os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Policia (DP) para as providencias cabíveis.