Polícia flagra menores de 14 a 17 anos com drogas em ponto...
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia flagra menores de 14 a 17 anos com drogas em ponto de ônibus no Dom Osório

Fonte:
SHARE
Trouxas e cigarro de maconha apreendidos com os menores/ Foto Ailton Lima

Policiais da Guarnição Operária 2, faziam rondas ostensivas de rotina, na região do residencial Dom Osório, na noite desta terça-feira (17), por volta das 21h, quando se depararam com quatro adolescentes em atitude suspeita num ponto de ônibus e resolveram abordá-los. Com os menores os policiais encontraram um cigarro e duas trouxas de maconha.

De acordo com a PM, ao realizar a abordagem e revista pessoal nos suspeitos, compreendidos por três meninas:(N.C.F.) de apenas 14 anos, (A.K.GS.) de 15 anos, e (I.L.P.L.C.M.) de 16, os policiais encontraram duas trouxas de maconha,  e um cigarro da mesma substância,  em poder do menor (N.V.F.C.) de 17.

De acordo com os adolescentes eles iriam consumir a droga no ponto de ônibus mesmo.

Diante da situação, os policiais detiveram os suspeitos e os encaminharam à 1ª P, onde após serem ouvidos pelo delegado plantonista; o pais foram acionados, assinaram um TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrências, e se comprometeram em apresentar os adolescentes na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), quando solicitados, e os menores foram liberados.

Montreal