Polícia encontra droga em jaqueta de suspeito de ameaça à esposa
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia encontra droga em jaqueta de suspeito de ameaça à esposa

Fonte:
SHARE

Por: AiltonLima

Investigadores da Polícia Judiciária Civil, prenderam em flagrante delito, por crime de ameaça, o suspeito Alexandre Aparecido Mota de 29 anos de idade, mais conhecido como “Cuíca” após denúncias de ameaças contra a amásia menor de idade (N.P.T.S.) de 17 anos.

Segundo a menor, ela convive maritalmente com o suspeito há quatro anos e tem um filho de 02 anos, com o mesmo. Por conta de diversas desavenças, o casal se separou, e segundo a vítima, seu amásio não se conforma.

A Menor acusa o amasio de lhe fazer ameaças de morte, e ontem registrou um BO de ameaça e dano, acusando o amásio de ter invadido a sua casa, aberto a fechadura com uma faca e provocado uma destruição em seu mobiliário, bem como, teria ateado fogo em suas roupas.

Por determinação da Delegada da Defesa da Mulher, os investigadores se dirigiram até a casa do suspeito, localizada no Jardim Ana Carla e acabaram flagrando uma suposta comercialização de entorpecente com um usuário, que foi detido com a droga (pasta base de cocaína), mas negou ter adquirido de Alexandre.

No momento da abordagem e revista na casa de Alexandre, a polícia afirma ter encontrado no bolso de uma jaqueta marrom de propriedade do suspeito, uma porção de pasta base de cocaína, bem como, documentos pessoais (RGs) suspeitos, que poderiam ter sido deixados como garantia, para a compra de droga, o que de acordo com a polícia configura o comércio do entorpecente.

Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado à 1ª DP, onde foi entregue ao delegado plantonista para as medidas necessárias.

Quanto às reiteradas ameaças e agressões efetuadas contra a amásia, esta disse que se cansou e resolveu representar criminalmente contra o suspeito, exigindo medidas protetivas.

Montreal