Polícia ouve familiares de criança de 6 anos que morreu em hospital;...
Supermoveis



Polícia ouve familiares de criança de 6 anos que morreu em hospital; Há suspeita de estupro

Fonte: Dayene Paz
SHARE
Foto: PJC

A Polícia Judiciária Civil, em Rondonópolis, começa a ouvir, nesta quarta-feira, 7, familiares da criança de seis anos encontrada passando mal no quintal de casa, no último domingo, 4 de março. A criança foi encaminhada ao Hospital Regional, com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu.

Há suspeita de estupro, de lesões na vagina e ânus da criança, mas a informação está sendo investigada. “Estou aguardando os laudos do médico e não posso confirmar ainda e houve a violência sexual”, afirma o delegado que está a frente das investigações, Lucídio Rondon.

O delegado afirma que o resultado dos laudos devem ficar prontos em 15 dias, mas que amanhã já começa a ouvir testemunhas. “A informação que eu tenho é de que ela caiu de uma altura de menos de um metro”, conta Rondon.

Após a morte da criança, o Conselho Tutelar do município foi acionado pelos médicos, que suspeitaram da violência sexual. Entretanto, a morte não se deu por conta da violência, já que, de acordo com as informações, as lesões na parte íntima, não eram recentes.

A menina foi encontrada pela a avó no quintal de casa passando mal. Familiares informaram que ela tinha crises convulsivas e não há possibilidade de abuso sexual.