Polícia Civil recupera 11 celulares roubados de duas lojas em Cuiabá
Fullbanner1



Polícia Civil recupera 11 celulares roubados de duas lojas em Cuiabá

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Divulgação.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) recuperou, nesta terça-feira (23.01), 11 celulares produto de roubo de duas empresas de Cuiabá. Flagrado em posse dos aparelhos, J.V.S., 20, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A prisão do suspeito aconteceu durante investigações da Derf-VG sobre um comércio celulares de origem ilícita (roubados ou furtados), no bairro Jardim Paula II. Os policiais realizaram o monitoramento do endereço, onde identificaram indícios da atividade ilícita no local.

Nesta terça-feira (23), os investigadores realizaram buscas na residência, onde encontraram 11 aparelhos celulares de diferentes modelos, dentro de uma mochila. Em checagem dos aparelhos foi constatado serem produtos de dois roubos, um deles na Loja da Vivo, ocorrido no dia 19 de dezembro e o outro, na Loja Martinello, no dia 11 janeiro.

O responsável pela carga de celulares de origem ilícita foi encaminhado a Der-VG, onde após ser interrogado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, foi autuado em flagrante por receptação. “As investigações estão em andamento para identificar quem entregou os aparelhos ao receptador e outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.