Polícia civil prende traficante que trabalhava em sistema “delivery”


Polícia civil prende traficante que trabalhava em sistema “delivery”

0
Fonte: Assessoria|PJC-MT
COMPARTILHE

Um jovem foi preso com mais de 50 porções de maconha, no início da noite de segunda-feira (03.07), no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul). A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil.

Alyson Oliveira Martins, 22, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, depois de sersurpreendido com as porções de droga e apetrechos para comercializar, em uma residência no bairro Vila Romana, em Primavera do Leste.

As diligências iniciaram após denúncia anônima, através do disque 197, sobre uma casa usada como ponto de venda de drogas.

Com as informações, os policiais civis da Derf foram até o local mencionado e durante monitoramento identificaram o morador  Alyson.

Nas checagens, feitas via sistema, foi descoberto um boletim de ocorrência confeccionado anteriormente pela Polícia Militar, constatando o investigado como suspeito em uma situação de crime de tráfico de drogas.

Em seguida, os investigadores de polícia foram até a residência de Alyson e la recebidos pela esposa dele, que autorizou a entrada da equipe.

No decorrer das buscas foi apreendido embaixo da cama de Alyson, uma bolsa preta contento 54 porções de maconha, já embaladas, 1 balança de precisão e 1 rolo de plástico filme.

Após os fatos,  Alyson foi localizado e assumiu o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, interrogado e preso em flagrante delito.