Polícia Civil prende suspeitos de matar mulher em MT
Adventista



Polícia Civil prende suspeitos de matar mulher em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um célere trabalho investigativo, a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda  (448 km a Oeste) identificou e prendeu os dois suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher encontrada morta na manhã de sábado (30), em um beco do município.

Assim que comunicada do crime, às 09h da manhã, a Polícia Civil empreendeu diversas diligências ininterruptas objetivando capturar os autores que foram identificados na manhã de sábado como sendo um adolescente de 16 anos e Robson Barbosa Freitas, 26, conhecido como “Edu”.

O maior de idade foi preso e o menor apreendido por policiais civis já na fronteira com a Bolívia. Com os detidos foi recuperada uma motocicleta Honda Biz, roubada dias atrás em Pontes e Lacerda.

O corpo da vítima R.A.C, 33, foi encontrado próximo ao cemitério, no Bairro Jardim Morada da Serra.

Restou apurado, conforme explicou o delegado Carlos Augusto Bock, se tratar de “execução”. A vítima era dependente química. As mãos foram encontradas amarradas e com corte profundo na região do pescoço.

A ação de captura dos suspeitos foi realizada pela Delegacia de Pontes e Lacerda foi realizada por equipe de investigadores formada por Gildo, Altair e Vanice, coordenada pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock.

Por volta de 12h30, a Polícia Civil apurou que há pouco tempo os suspeitos tinham saído da cidade sentido estrada da Guaíra. “Prontamente nos deslocamos Essa direção, seguimos por aproximadamente 100 km e conseguimos interceptá-los já bem próximo da divisa com a Bolívia. O menor pilotava uma motocicleta Honda Fan e Robson pilotava uma Honda BIZ, cor preta”, explica o delegado.