Polícia Civil prende suspeito e esclarece homicídio em Rondonópolis
Supermoveis

show


Polícia Civil prende suspeito e esclarece homicídio em Rondonópolis

Fonte: Assessoria | PJC-MT
SHARE
Foto: Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao Sul) esclareceu um homicídio, ocorrido no início do mês de abril, no município. Identificado nas investigações como autor do crime, Leonarda da Silva Santos, conhecido como “Leo” foi autuado pelo crime de homicídio qualificado.

O crime aconteceu por volta das 11 horas, no dia 06 de abril, no bairro Jardim Liberdade. A vítima, Nakson Junior Caetano Ferreira Katsui, 24, foi alvejada com 5 disparos, sendo quatro pelas costas, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Segundo testemunhas, o autor do crime chegou em uma motocicleta e começou a correr atrás da vítima e após efetuar os disparos fugiu.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da DHPP iniciou as diligências, conseguindo identificar Leonardo como autor do crime. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por rixa e vingança. O suspeito foi localizado, nesta terça-feira (11.04), no bairro Santa Marta. Em interrogatório, Leonardo confessou a autoria do homicídio e contou detalhes sobre o crime.