Polícia Civil prende jovem ao vender droga a adolescente em MT
Supermoveis



Polícia Civil prende jovem ao vender droga a adolescente em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um jovem de 19 anos foi flagrado comercializando droga na cidade de Sorriso (420 km ao Norte), a um adolescente de 15 anos. A detenção foi efetuada por investigadores da Polícia Judiciária Civil, no bairro Jardim Primavera, no final da tarde de sexta-feira (25.05).

O suspeito M.C.S, 19 anos, foi detido com porções de maconha, balança de precisão, faca, tesoura, e eletrônicos como vídeo game, tablet, celulares, relógio de pulso e mais cerca de R$ 300, 00, em notas miúdas.

Segundo a informações, era característico o jovem de 19 anos vender drogas no final do dia. De posse desse dado e de outros levantados, os investigadores se mantiveram em vigilâncias próximo ao endereço.

Os policiais observaram o momento que ele saia da casa e efetuaram a abordagem. Dentro do imóvel, foram encontrados farelos de entorpecentes e encontrados  apetrechos usados para embalagem de porções. A balança de precisão e as porções de maconha estavam dentro da geladeira.

No momento do flagrante, um adolescente de 15 anos compareceu na casa com uma nota de R$ 10 para comprar uma porção de droga, fortalecendo assim a prisão do traficante que já tinha antecedente por tráfico de drogas e direção perigosa.   Ele foi autuado por tráfico de drogas.