Polícia Civil prende irmãos por roubos a residências e comércios de Rondonópolis
Fullbanner1



Polícia Civil prende irmãos por roubos a residências e comércios de Rondonópolis

Fonte: Polícia Civil
SHARE
Foto: Reprodução.

Dois irmãos suspeitos de praticarem vários roubos à residência e no comércio do município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (01.08).

Gabriel da Silva Pimentel, 20, e Darci Rodrigues Pimentel Neto, 22, foram surpreendidos após praticarem o roubo à residência. Na ocasião, cinco homens armados invadiram uma casa no bairro Vila Iracy, onde mantiveram as vítimas em cárcere primado por mais de sete horas. Os criminosos subtraíram da família, diversos produtos e uma caminhonete Hilux, a qual foi recuperada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na fronteira, batida e abandonada em meio ao matagal.

Apontados como autores de pelo menos outros dois assaltos, ocorridos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis, os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, com restrição de liberdade da vítima, e associação criminosa.
Ambos foram reconhecidos por todas as vítimas, como sendo os autores dos roubos em investigação. Na última ação criminosa, os irmãos foram apontados como dois dos cinco criminosos que adentraram no imóvel.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança dos locais das ocorrências, mostram os autores com as mesmas roupas e características físicas de Gabriel e Darci, bem como aparece uma motocicleta Twister de cor preta.

Com base nos indícios, os investigadores da Derf de Rondonópolis conseguiram surpreender os dois procurados, na moto modelo Twister preta, com os mesmos capacetes que aparecem nas imagens, em uma via pública no bairro Vila Olinda.

Gabriel e Darci foram conduzidos à Especializada junto com o veículo apreendido foram interrogados e autuados em flagrante por roubo, com restrição de liberdade da vítima, e associação criminosa.

Os irmãos foram colocados à disposição da Justiça.