Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Várzea Grande
show

Fullbanner1


Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Várzea Grande

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (16.03). Kleber Queiroz de Souza, 35, foi autuado em flagrante após ser surpreendido no bairro Construmat, em Várzea Grande.

O suspeito foi descoberto nas diligências para apurar uma denúncia anônima, sobre uma casa usada como ponto de venda de droga. Durante campana, os policiais civis avistaram quando um homem entrou no imóvel, e saiu pouco tempo depois carregando algo na mão.

Ato continuo o mesmo foi abordado e com ele apreendida uma porção análoga a pasta base de cocaína. Questionado, o suspeito revelou ser usuário de entorpecente e que havia comprado no endereço apontado na denúncia.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a casa mencionada, onde Kleber foi localizado. No local foi apreendida uma porção de maconha e pequena quantia em dinheiro.

Em seguida, Kleber e o usuário foram conduzidos à DRE e interrogados. O suspeito Kleber foi autuado em flagrante delito, sendo posteriormente apresentado para audiência de custódia, à disposição da Justiça.