Polícia Civil prende foragido do Rio Grande do Sul em Jaciara
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia Civil prende foragido do Rio Grande do Sul em Jaciara

Fonte:
SHARE
Ilustrado

Assessoria/PJC-MT

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Jaciara, na segunda-feira (01), durante investigação de combate a criminalidade na região. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (2)

O procurado Vilmar Antonio Martins Riger, 40, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, decretado pela comarca de Coronel Bicaco, RS.

Conforme apurado, o preso é acusado de furto ocorrido no ano de 2003, na cidade gaúcha Coronel Bicaco. Após ter o pedido de prisão expedido, Vilmar foragiu da região.

Durante diligências, os policiais civis de Jaciara identificaram o mandado de prisão decretado em desfavor de Vilmar, dando cumprimento a ordem judicial contra o suspeito em sua residência localizada, no bairro Santo Antonio.

Após a prisão, o procurado foi conduzido à Delegacia de Polícia para o tramite processual, em seguida encaminhado para Cadeia Pública local , ficando à disposição da Justiça.

Participaram da ação os policiais civis Ketellen Mayara Santos, Hágatha Nayara Oliveira dos Santos, e Jacson Roberto Abrahão, coordenados pelo delegado Marcelo Melo de Laet.

Montreal