Polícia Civil prende autor de roubo a joalheria em MT
Adventista

Fullbanner1


Polícia Civil prende autor de roubo a joalheria em MT

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

O último suspeito envolvido no roubo a uma joalheria, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (11.05). Cleiton Henrique da Silva, 21, conhecido como “Cleitinho”, estava com o mandando de prisão expedido por roubo majorado.

O jovem foi identificado durante investigação da Derf-V.G., para elucidar o crime de roubo ocorrido no dia 19 de setembro de 2017, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

Logo após o assalto e com base nos indícios de autoria colhidos pelos investigadores de polícia, os suspeitos acabaram sendo presos, restando somente o último participante.

O jovem teve a ordem de prisão representada pela Polícia Civil, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Várzea Grande. Desde então, Cleiton passou a ser procurado pela polícia.

No entanto, ele acabou sendo detido na sexta-feira (11) pela equipe da Derf-V.G., dando cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

O preso foi conduzido à Especializada, onde foi interrogado pelo delegado de polícia Guilherme de Carvalho Bertoli e, posteriormente colocado à disposição da Justiça.