Polícia Civil prende autor da morte por engano de jovem em Várzea...
Adventista



Polícia Civil prende autor da morte por engano de jovem em Várzea Grande

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o autor do assassinato de um jovem que foi morto em um atentado, por engano, no dia 31 de janeiro de 2017.  

O caso presidido pela delegada Ana Cristina Feldner, apurou que o suspeito Weverson Nunes da Silva, 19 anos, matou a tiros Maycon Gonçalo Rodrigues, 21 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com sua ex-namorada. A vítima, no entanto, era namorado da irmã da ex-namorada do autor.

O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (28.03), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, depois de várias horas de diligências ininterruptas realizadas pela equipe policial em endereços do suspeito, que foi localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, em frente a casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande. O suspeito, em um Fiat Uno preto, dirigido por um menor de idade, passou em frente ao estabelecimento e viu a ex-namorada conversando com a vítima, que trabalhava como mototaxista.

O suspeito desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido, mas morreu no dia 2 de fevereiro deste ano no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O preso foi conduzido àDHPP e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade prisional da Capital.