Polícia Civil instala ponto de registro de BO na Câmara Municipal de...
Fullbanner1

show


Polícia Civil instala ponto de registro de BO na Câmara Municipal de Rondonópolis

Fonte: PJC
SHARE

Um novo ponto de atendimento para registro de boletim de ocorrência foi instalado na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Nesta semana, a população passou a contar com acesso ao serviço na Câmara Municipal de Rondonópolis.

O espaço para atendimento cedido pelos parlamentares foi estruturado ao lado do ponto de atendimento do Departamento de Trânsito (CIRETRAN de Rondonópolis), que já funciona no local deste o final do ano de 2016.

O local preparado para a Polícia Civil foi equipado com três computadores e mobília, para o atendimento que será realizado por um policial civil e mais dois servidores da Câmara Municipal.

Conforme o delegado Regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, a criação do novo ponto de atendimento é uma parceria entre a Polícia Civil e Câmara dos Vereadores, como objetivo de proporcionar a população facilidade e comodidade, em razão da localização da Casa Legislativa.

“Os dois funcionários da Câmara disponibilizados para desenvolver a nova atividade, estão sendo treinados por um investigador de polícia, para juntos iniciarem o atendimento e proceder com a confecção do boletim de ocorrência”, destacou o delegado Claudinei Souza Lopes.

O horário de atendimento para o registro do fato ou queixa-crime será de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, dentro na Câmara Municipal de Rondonópolis, localizada na Rua Cafelândia, nº. 434 – La Salle.