Polícia Civil firma parceria com Conselhos da Mulher, Criança e Idoso em...
Fullbanner1

Fullbanner2


Polícia Civil firma parceria com Conselhos da Mulher, Criança e Idoso em Rondonópolis

Fonte: Assessoria | PJC-MT
SHARE

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) e os Conselhos da Mulher, Idoso, Criança e Adolescente firmaram acordo visando fortalecer as correntes de trabalho de proteção a vítimas. Em reunião realizada na quarta-feira (05.07), foram tomadas decisões para facilitar o registro de ocorrências pelas vítimas.

No encontro, que reuniu o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes com os representantes dos conselhos, foi firmado o acordo de instalação de ponto de registro de boletim de ocorrência no prédio em que funciona os órgãos.

A parceira tem como principal objetivo agilizar os atendimentos das mulheres, idosos, crianças ou adolescentes, vítimas de violência. O espaço será organizado e montado com computador, impressora e mobílias. A previsão é que as atividades iniciem na próxima segunda-feira (10).

Conforme o delegado regional, a medida também busca melhorar o atendimento da população nas unidades policiais de Rondonópolis, uma vez que reduzirá as filas de espera para a confecção de boletim de ocorrências.

Montreal