Polícia Civil de Sorriso prende jovens com objetos furtados de residência
Fullbanner1



Polícia Civil de Sorriso prende jovens com objetos furtados de residência

Fonte: Da redação
SHARE

Um homem foi preso, e um adolescente apreendido, em ação realizada pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso (400 km ao Norte), na tarde de segunda-feira (09).

Os policiais realizavam diligências no bairro Flor do Cerrado II, por volta das 15h, quando avistaram dois jovens transitando de bicicleta, carregando mochilas e bolsas em atitude suspeita.

Em abordagem e revista pessoal dos suspeitos foram encontradas diversas garrafas de uísque, relógios de marca, joias, eletrônicos, perfumes, entre outros itens variados, provenientes de furto realizado pela dupla poucos minutos antes em uma residência do município.

Foram detidos Wagner Fernando de Assis, 20, e o adolescente G.S.S, 15. Eles confessaram que violaram o cadeado do portão de uma casa nas proximidades e invadiram o local, arrombaram a janela da sala com uma chave de fenda e “vasculharam a casa atrás de itens de valor.

Além de responder por furto, Wagner também foi autuado por corrupção de menores. O suspeito já possui outras diversas passagens policiais por crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Ambos serão apresentados em audiência de custódia para deliberação do Judiciário.