Polícia Civil de Barra do Bugres prende suspeito de assaltar adolescentes
Fullbanner1



Polícia Civil de Barra do Bugres prende suspeito de assaltar adolescentes

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Internet.

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres (168km a Médio-Norte) prendeu o autor de um assalto a adolescentes ocorrido no começo do mês nas proximidades da rodoviária municipal.

A detenção aconteceu na segunda-feira (19) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da cidade, após representação do delegado João Paulo Praisner que coordenou os trabalhos elucidativos da PJC.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Wanderson Santana da Silva, 22, agiu em conjunto com um comparsa em um assalto a duas menores de idade que caminhavam perto da rodoviária, no dia 12 de fevereiro.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta quando abordaram as vítimas e, mediante grave ameaça e uso de instrumento similar a arma de fogo, exigiram que elas entregassem as bolsas contendo dinheiro, celulares e outros itens.

Ao ser abordado pelos policiais civis na tarde de segunda-feira (19), o investigado mentiu inicialmente sobre sua identidade e apresentou nome falso.

Wanderson possui outras passagens policiais por roubo e receptação.

Ao ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner o suspeito acabou confessando o roubo em desfavor das adolescentes.

O delegado destacou o empenho de toda a equipe de policiais civis no cumprimento do mandado de prisão,em razão do sujeito ser considerado de alta periculosidade e já possuir condenação pela prática de crime de roubo na cidade de Tangará da Serra e também passagem criminais nas cidades de Barra do Bugres e Rosário do Oeste.