Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo de celulares na Loja...
Supermoveis



Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo de celulares na Loja Havan

Fonte: Da Redação - Com PJC
SHARE
Foto: Reprodução.

O autor do roubo de vários aparelhos celulares da Loja Havan teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (27.02). Anderson Rosa Ribeiro foi identificado como a pessoa armada que entrou no estabelecimento e praticou o roubo.

O crime, com a participação de dois envolvidos, aconteceu no dia 15 de janeiro, na Loja Havan da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), bairro Bosque da Saúde. Um dos suspeitos se passando por cliente, entrou na loja, colocou uma sacola no balcão e mediante grave ameaça cometida com emprego de arma de fogo, anunciou o roubo solicitando que os funcionários enchessem a sacola com celulares.

Na ocasião, o criminoso conseguiu subtrair 21 celulares. Do lado de fora da loja, o seu comparsa o aguardava em uma motocicleta, para possibilitar a fuga. De acordo com o delegado Eduardo Rizzoto, durante as investigações da Derf Anderson foi identificado como a pessoa que ingressou na loja e subtraiu os celulares. “Ele foi reconhecido pelas vítimas, bem como confessou o crime em seu interrogatório”

O suspeito possui diversos registros criminais como tráfico de drogas, associação criminosa, além de 3 roubos majorados, em que pese tenha atingido a maioridade há pouco tempo. Diante do levantamento, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça e cumprida pela equipe da Derf.

As investigações estão em andamento para identificar o comparsa de Anderson no crime.