Polícia Civil cumpre mandados e leva a prisão dois homicidas
Supermoveis



Polícia Civil cumpre mandados e leva a prisão dois homicidas

Fonte: Da Redação - Com PJC
SHARE
Foto: Reprodução.

Três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, em ações da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Entre os presos, na manhã desta quinta-feira (29.03), estão os autores de um homicídio, ocorrido no mês de outubro de 2017.

As ações, realizadas pela equipe coordenada pela delegada Ana Cristina Feldner, levaram a prisão Sebastião Miranda Chaves e Eliton Lima Ferreira, identificados como autores do homicídio que vitimou Allyson Lima da Silva, de 19.

O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2017, no bairro Jardim Umuarama II, em Cuiabá. Segundo as investigações, o homicídio contra o jovem foi motivado por uma dívida de R$ 5.Com a autoria definida, a delegada representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pela Justiça e cumprida na manhã desta quinta-feira (29), pela equipe da DHPP.

Em outra ação, realizada na quarta-feira (28), os policiais da DHPP deram cumprimento a um mandado de prisão contra, Antonio Fábio da Silva Brito, alvo da operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp).