Polícia Civil cumpre mandados contra assaltante e autor de violência doméstica em...
Supermoveis



Polícia Civil cumpre mandados contra assaltante e autor de violência doméstica em MT

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

Dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (18.05), em Sorriso (442 km ao Norte).  Um dos presos está envolvido em vários roubos na cidade de Lucas do Rio Verde e o outro é acusado de violência doméstica.

A prisão de Jonas de Oliveira Silva aconteceu após policiais de Sorriso serem acionados pela equipe da Lucas do Rio Verde, sobre o mandado de prisão contra o suspeito, pela participação em diversos roubos na cidade.

Com base nas informações, a equipe de Sorriso saiu em diligências em buscas do suspeito que foi localizado em uma lanchonete no bairro Industriário. Ao avistar a presença dos policiais, o procurado tentou fugir, porém foi alcançado com apoio de uma equipe do Sistema Prisional que passava pelo local.

O segundo a ter mandado de prisão cumprido, Sidnei Gonçalves, 37, é acusado de violência doméstica.  Ele teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelo crime de ameaça contra as ex-companheira.

Os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso localizaram o suspeito na oficina em que trabalha, onde foi dado cumprimento a ordem judicial. Segundo as investigações, ele deixava a vítima presa dentro de casa, impedindo-a de ir ao centro da cidade.