Polícia Civil apreende 13 quilos de cocaína com passageiro de ônibus


Polícia Civil apreende 13 quilos de cocaína com passageiro de ônibus

0
Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
COMPARTILHE

Cerca de 13 quilos de pasta base de cocaína, vindos da fronteira, foram apreendidos no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), e um homem preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27.06).

O suspeito, Marcos Gabriel Hansem, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

As diligências iniciaram após denúncia anônima informando que um rapaz estaria trasportando certa quantidade de entorpecentes, em um ônibus de transporte interestadual com destinto à cidade de Goiânia. 

Com base nas informações repassadas, uma equipe da Derf se deslocou até a rodoviária da cidade, onde foi avistado quando um ônibus da empresa “Maia” estacionou e no interior havia um passageiro com as mesmas características ditas na denúncia.

O suspeito foi abordado e identificado como Marcos Gabriel Hansem. Durante busca pessoal foi localizado uma mochila de cor preta com roupas pessoais, e outra mochila de cor verde colocada no fundo do ônibus para não chamar a atenção, contento 13 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína envolvidos em balões de festa.

Na ocasião, os policiais civis perceberam que não havia outro passageiro nas proximidades da poltrona que pudesse ser o dono da mochila, a não ser Marcos Gabriel, que inicialmente afirmou ter saído com a droga de Campo Novo dos Parecis.

No entanto, conforme relato do atendente do guichê da empresa Maia, o passageiro embarcou no município de Mirassol D’Oeste, Distrito de “Cacho”, com destino a cidade de Goiânia (GO).

Em seguida, o detido foi conduzido em flagrante junto com a droga à Derf, onde acabou assumindo ter embarcado no  Distrito de “Cacho”. Depois de ser interrogado pela delegada de polícia, Anamaria Machado Costa, Marcos Gabriel foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.