Polícia apreende menores e recupera Veículo Roubado
Supermoveis


Adventista

Polícia apreende menores e recupera Veículo Roubado

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Segundo informações, a Polícia militar estava fazendo Patrulhas pela cidade quando se depararam com os menores próximo a primeira Igreja Batista de Arenápolis, em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem os mesmos entraram em contradição, e um dos suspeitos estava com a chave de um veículo Ônix que estava estacionado próximo a eles, ao verificarem o veículo constataram que era produto de roubo.

Dentro do veículo tinham várias peças de roupas, um aparelho de tv, aparelho celular e documentos pessoais pertencente a vítima.
Também foi encontrado duas camisetas amarradas que os meliantes usaram como capuz para praticarem o crime.

Os menores Y. V.S. de 16 anos, juntamente com o menor J.T A de apenas 15 anos, assumiram que o carro foi roubado na cidade de Campo Novo do Parecis e após o crime fugiram para Arenápolis.

Os menores fizeram o roubo por volta das 7:15 horas desta manhã, na cidade de Campo Novo do Parecis. Segundo relatos, o fato se deu quando a vítima, Nayara Cristina, abriu o portão para ir trabalhar os dois meliantes invadiram a sua residência e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima os dois meliantes estavam encapuzados, sendo que um estava de posse de uma faca e outro com uma arma de fogo. Os suspeitos roubaram: uma televisão 32 polegadas, um veículo Ônix, um celular j3 e a carteira da vítima contendo todos os documentos pessoais.
Sendo que todos os objetos foram recuperados pela polícia.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia para as ações cabíveis

Montreal