Polícia apreende menor envolvido no assalto em agência dos Correios em Guiratinga
Fullbanner1


Macropel

Polícia apreende menor envolvido no assalto em agência dos Correios em Guiratinga

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

A pacata cidade de Guiratinga (a 110 Km de Rondonópolis) foi alvo de criminosos mais uma vez na manhã desta terça-feira (31), onde quatro homens armados, entraram na agência e levaram o dinheiro que estava nos caixas. De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi avisada por moradores, que perceberam à ação dos suspeitos e em seguida denunciaram.

De acordo com informações criminosos chegaram na manhã de segunda-feira (30), e a Polícia Militar e Civil iniciaram as diligências. Segundo um dos investigadores, os suspeitos sumiram da cidade durante o dia e só retornaram na manhã de ontem terça feira (31) para cometer assalto, onde levaram dinheiro do caixa valores entre, Cinco a Sete mil reais foram levados; e em seguida fugiram em sentido a saída para Rondonópolis.

Foto: PJC

O serviço de inteligência da Policia Civil (PJC) agiu rápido e deteve  o menor A.S.S, 17 anos, apreendendo o veículo  Lifan, usado no roubo, um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre e celulares que estavam com o infrator; No momento da abordagem o menor apontou a arma contra os policiais civis, mas picotou uma munição; segundo o adolescente, 4 homens e 1 mulher faziam parte do grupo criminoso.

O adolescente foi apresentado e autuado no plantão da 1ª Delegacia de Polícia DP (CISC)

Desde ontem continuam as diligências em GUIRATINGA e região pela PJC/PM para serem presos, os demais autores do roubo e recuperação do valor subtraído.

Montreal