Polícia acaba com torneio de sinuca organizado por facção e prende traficante
Adventista



Polícia acaba com torneio de sinuca organizado por facção e prende traficante

Fonte: Da Redação com Olivre.
SHARE
Foto: Divulgação/PMMT

Um campeonato de sinuca supostamente organizado pela facção criminosa Comando Vermelho no “campo do Areão”, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, terminou mais cedo na noite de quinta-feira (27).

No local funcionava também um livre comércio de drogas. Uma pessoa foi presa com 14 porções de maconha e cocaína e R$ 2 mil em dinheiro. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local.

No meio de um aglomerado de pessoas, o suspeito Luênio Cesar Rondon Rocha, 31 anos, já “conhecido da polícia”, ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir em direção ao rio Cuiabá, mas foi detido.

Em seu bolso foram encontradas seis porções de pasta-base de cocaína, uma de maconha, dois maços de dinheiro totalizando R$ 2 mil, além de um celular e uma chave de um carro não identificado.

O suspeito tentou mentir o nome, fornecendo o nome de seu irmão, pois estava andando com documentos dele, mas a farsa foi identificada.

O rapaz possui passagens criminais por homicídios, receptação, roubos, furtos e organização criminosa, e tem um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, ele acabou confessando que tinha mais droga em casa e na de seu pai. Na residência informada como sendo sua, dentro de um sofá, foram localizadas sete porções médias de droga, mas na residência de seu pai nada foi encontrado.

O detido foi entregue algemado no Cisc Verdão, com escoriações nos pulsos, por forçar as algemas, e no cotovelo, por se debater na viatura – segundo a Polícia Militar.