Podemos oficializa candidatura do senador José Medeiros a deputado federal
Adventista



Podemos oficializa candidatura do senador José Medeiros a deputado federal

Fonte:
SHARE

 Durante a Convenção Estadual do Podemos, realizada neste domingo (5), o Podemos homologou a candidatura do senador José Medeiros à Câmara Federal.  Na convenção também foi oficializado o apoio do partido a candidatura ao governo do senador Wellington Fagundes (PR).

 

Além de Medeiros, o Podemos lançou a candidatura do líder comunitário Cassio Coelho a deputado federal e 13 candidatos a deputado estaduais, sendo quatro mulheres.

 

“Inicialmente eu era pré-candidato ao Senado Federal, mas a nossa candidatura cresceu muito e incomodou também. Forças ocultas trabalharam muito forte para destruir o nosso projeto de reeleição e todos sabem o que aconteceu. Não sou de desistir! Agora, sou candidato a deputado federal para continuar representando Mato Grosso no Congresso Nacional com a mesma garra e força. Estou impressionado com o apoio das pessoas e com o sentimento de que juntos vamos trabalhar para melhorar a vida das pessoas que aqui vivem”, disse o parlamentar.

 

O candidato ao Senado pelo PRB, deputado federal Adilton Sachetti, e os dirigentes regionais do PROS, PR e PMN participaram da convenção estadual do Podemos.

 

Na disputa pelas vagas na Câmara Federal, o Podemos está coligado com o PROS, PMN e PP. Para estadual, o partido faz parte da coligação principal encabeçada pelo PR.

A coligação que apoia a candidatura de Wellington Fagundes ao Palácio Paiaguás é composta pelo PR, Podemos, PP, PMN, PT, PCdoB, PROS, PTB, PV e PRB.

 

Senado Federal

 

Durante quase quatro anos no Senado Federal, o senador José Medeiros se destacou na defesa dos interesses de Mato Grosso buscando recursos para as áreas da saúde, segurança e infraestrutura. Foi um dos principais articuladores da liberação dos recursos do FEX e é relator da CPI dos Maus Tratos no Senado. Medeiros foi eleito pelo Congresso em Foco um dos 10 melhores senadores do país, além de ser o terceiro parlamentar brasileiro mais influente nas redes sociais.