PM troca tiros com membros e do CV e salvam homem da...
Adventista



PM troca tiros com membros e do CV e salvam homem da morte em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Bandidos da facção criminosa Comando Vermelho trocaram tiros com a Polícia Militar após serem flagrados tentando executar um homem no estilo “salve”, na noite desta segunda-feira (28), no bairro CPA III, Cuiabá.  As informações que constam no boletim de ocorrência são de que, após uma denuncia via Ciosp, a equipe do 3º Batalhão da PM se deslocou até a rua 19 do bairro pois naquele local estaria ocorrendo um ritual de tortura para executar um homem.

No local, os policiais encontraram vários homens que fugiram assim que viu a viatura. Na fuga, os policiais visualizaram um dos suspeitos com uma arma de fogo, que tentava fugir em uma motocicleta XRE, de cor preta.

A PM fez o acompanhamento e realizou o cerco colocando a viatura na via pública para bloquear a passagem. Então, o suspeito da garupa sacou a arma e atirou em direção aos policiais.

Os tiros acertaram o vidro traseiro e o teto do veículo da PM. Os suspeitos fugiram e até a manhã desta terça-feira (29), nenhum foi localizado.

De acordo com a PM, os suspeitos que estavam no local faziam uso de tornozeleira eletrônica. O caso será apurado pela Polícia Civil. Com Folhamax.