PM Prende trio acusado de Tráfico de Drogas e recupera veículo
Supermoveis

Fullbanner2


PM Prende trio acusado de Tráfico de Drogas e recupera veículo

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM ESMERALDA EM VÁRZEA GRANDE Foto: Internet

 

Na tarde desta quinta-feira(19) , a guarnição do 4º BPM recebeu a informação que o serviço de inteligência estaria fazendo o acompanhamento de um veículo Jetta de cor preta, suspeito de ter sido usado na prática de furto a uma residência, localizada no Bairro CPA II.

Diante das informações os policiais militares em diligências localizaram o veículo no Bairro Jardim Esmeralda, sendo feita a busca pessoal nos ocupantes do veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular foi localizada no porta malas, embaixo do estepe um tablete e meio de substância análoga à maconha.

No momento em que os suspeitos perceberam, que os policiais iriam localizar o entorpecente, os suspeitos identificados como Emerson Henrique Cerqueira e Jurandir José da Silva Neto abriram fuga do local. Os policiais realizaram novas rondas na região, e foi localizado os marginais próximos a um córrego ali existente.

Realizada a checagem do veículo via Ciosp, foi constatada uma ocorrência onde o referido veículo teria sido utilizado em uma tentativa de roubo a residência localizada, no Bairro CPA II, onde segundo a vítima informou que arrombaram o portão e a porta da sua residência, mas que provavelmente assustaram com alguma coisa e foragiram sem nada levar.

substância análoga à maconha, veículo Jetta, três aparelhos celulares e 250 reais em espécie.
Foto: Internet

Com os Suspeitos foi apreendido substância análoga à maconha, veículo Jetta, três aparelhos celulares e 250 reais em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos Emerson Henrique Cerqueira, 29 anos, Jurandir José da Silva Neto, 20 anos e Sônia Maria de Oliveira, 34 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim.

Montreal