PM prende suspeito com dois mandados de prisão por Tráfico e Roubo
Supermoveis

Fullbanner2


PM prende suspeito com dois mandados de prisão por Tráfico e Roubo

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Guarnição Operária 3 do sargento PM Wellington e soldado Landerlan, fazia rondas ostensivas de rotina na noite desta segunda-feira (1), por volta das 23h48 na região do residencial Luz Da Iara, na Vila Operária quando se deparou com um veículo Fiat Uno branco, com três indivíduos em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

No interior do carro, um dos três indivíduos era procurado da justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto contra sí por tráfico de droga e roubo.

A serem checados os demais indivíduos, nada ficou comprovado contra os mesmos, mas, contra a pessoa de Honório Francisco dos Santos, de 25 anos de idade, morador do Jd. Iguaçu, constatou-se os dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.

Segundo a checagem da PJC, o mandado de prisão pelo crime de tráfico de droga/formação de quadrilha ou bando, foi expedido pelo Juiz Wladymir Perry da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis em 02/12/2014 e tem validade até 02/12/2029.

O segundo mandado de prisão por roubo (art.157), foi expedido pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta

Diante da situação verificada, o suspeito Honório Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª DP onde foi dado cumprimento às ordens judiciais existentes contra sí e foi encaminhado à Cadeia Pública anexa à Penitenciaria Regional de Mata Grande, devendo ficar sob custódia do estado, enquanto aguarda um pronunciamento da justiça.

 

Montreal