PM prende mulher por tentar contra a vida do próprio filho cadeirante
Fullbanner1

Fullbanner2


PM prende mulher por tentar contra a vida do próprio filho cadeirante

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Polícia Militar prendeu em situação de flagrante delito no começo da noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h, na Vila Aurora, Deuzani Maria de Oliveira de 45 anos, acusada de tentativa de homicídio doloso contra o próprio filho, Rafael de Oliveira, de 26 anos, que ainda por cima é cadeirante.

Segundo relatos da vítima, a mãe é dependente química de álcool e droga, e apesar de não residir na companhia do filho, constantemente está em sua casa exigindo dinheiro para a manutenção de seus vícios.

Nesta sexta-feira a mulher teria chegado embriagada na casa do filho e exigido dinheiro. Como ele se recusou a dar, ela teria pegado o remédio que ele usa para dormir e ameaçou tomar.

Não satisfeita, a mulher teria jogado óleo de moto nas pernas do filho e estava tentando atear fogo no rapaz, que começou a gritar por socorro.

Os vizinhos, e Caroline, ex-mulher de Rafael, ouviram os pedidos de socorro e acudiram o rapaz, evitando que a mãe fizesse algo pior contra o mesmo.

A PM foi acionada e compareceu ao local detendo e encaminhando a suspeita para a 1ª DP, onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Deuzani acabou autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Apesar do susto, o Rafael não sofreu ferimentos.

Montreal