PM prende dois menores por suspeita de roubo hoje (2) cedo, e...
Fullbanner1

Fullbanner2


PM prende dois menores por suspeita de roubo hoje (2) cedo, e testemunha os reconhece

Fonte:
SHARE
Os menores (T.N.C.S) de 16 anos e (F.E.L.F.) de 17 / Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

O funcionário de uma empresa de segurança, presenciou um assalto a pessoa hoje (2) pela manhã, por volta das 6h40, nas proximidades da Escola Estadual Nunes Rocha, onde dois indivíduos ocupando uma moto de cor cinza, armados com uma barra de ferro, assaltaram duas alunas de14 e 15 anos, tomando-lhes os aparelhos celulares. A dupla ainda agrediu outro aluno, ferindo- lhe a cabeça com a barra de ferro, porque o menino não tinha celular.

De posse dos aparelhos telefônicos os marginais fugiram tomando rumo ignorado. Ocorre que a testemunha, anotou a numeração da placa da moto e repassou à PM.

A Guarnição CPU do tenente Bispo, cabo Fraga com apoio da VTR Aurora do cabo Flávio e soldado Gonçalves e mais os apoios dos cabos Rufino e Laura, iniciaram os trabalhos de busca pelos suspeitos.

A moto foi localizada num canteiro de obras no residencial Magnólia, e o indivíduo que se apresentou como sendo o dono da mesma, Johnatan Maycon Rodrigues Teixeira, de 22 anos, acabou sendo checado e confirmado um mandado de prisão em aberto contra sí.

Ele repassou aos policiais que pela manhã dois amigos menores pegaram a sua moto e saíram, mas ele disse que não sabe o que foram fazer.

Johnatan repassou para a polícia os locais onde os menores poderiam ser encontrados, e a polícia saiu a campo na caçada aos dois suspeitos.

Os menores (T.N.C.S) de 16 anos e (F.E.L.F.) de 17, foram localizados caminhando pela Avenida Beira Rio, nas proximidades da Vila Mamed. Com os dois suspeitos a PM encontrou os dois aparelhos celulares roubados das menores pela manhã, e mais dois celulares sem origem definida.

Celulares roubados e apreendidos pela PM com suspeitos / Foto: Ailton Lima
Celulares roubados e apreendidos pela PM com suspeitos / Foto: Ailton Lima

O segurança que presenciou o roubo das menores, se dirigiu até a 1ª DP e reconheceu a dupla como sendo a que efetuou o assalto as alunas, e também reconheceu a moto utilizada. As menores não compareceram à delegacia porque Estavam Muito assustadas. Mas, as mães delas estiveram presentes e reconheceram os telefones das filhas.

Diante da situação os menores foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, e o maior Jhonatan, teve o mandado de prisão cumprido na delegacia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública e os menores encaminhados ao Sócio Educativo na Vila Aurora.

Montreal