PM impede roubo a banco; atira em 2 e prende 2
Supermoveis



PM impede roubo a banco; atira em 2 e prende 2

Fonte: Da Redação com Folhamax
SHARE
Foto: PM MT

O Núcleo de Polícia Militar de Campos de Júlio, da 2ª Companhia Independente de Comodoro, prendeu quatro homens por tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil. No confronto com os policiais, dois dos suspeitos acabaram feridos.

Foto: PM MT

Os presos são de Cuiabá. Eles foram identificados como: Tiago Rosa de Lara, 29 anos, morador do Bairro Três Barras; Rebert Delguinga de Lima, 25, morador do Parque Georgia; Yago Ribeiro dos Santos, 21, do Jardim Liberdade, e Wolvar Espíndola Novaes, 33, Jardim Mossoró.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a guarnição da polícia militar foi chamada por um atendente da empresa de segurança que monitora a agência.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um veículo nos fundos da agência, supostamente usado para dar apoio aos assaltantes. O motorista foi imediatamente abordado pelos policiais.

Os agentes então solicitaram reforços e armaram cerco pela saída dos fundos. Ao entrar pela frente da agência, os assaltantes perceberam o movimento dos militares e tentaram fugir. Ao serem emboscados pelos policiais em sua tentativa de escapar, os suspeitos acabaram trocando tiros com a polícia, sendo baleados dois deles. Os suspeitos feridos foram encaminhados para atendimento médico.

Logo depois, os policiais prenderam um quarto componente do bando que, na tentativa de fuga, acabou caindo sobre pedras tijolos ao pular um muro. Ele também foi levado para atendimento médico.

Os policiais, ao revistarem o veículo, encontraram no porta-luvas quatro trouxas de material análogo ao crack e uma trouxa análoga à maconha.