PM deflagra Operação Boca Limpa, e começa com dois presos com armas...
Fullbanner1

Fullbanner2


PM deflagra Operação Boca Limpa, e começa com dois presos com armas e droga

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Policia Militar de Rondonópolis desencadeou na manhã desta quarta-feira (24) uma operação policial denominada Boca Limpa que objetiva cumprimento de 11mandados judiciais expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal, cujos alvos são pessoas envolvidas com o mundo do crime.

Conforme informações do comandante da Operação major PM Gleber Cândido, 46 policiais participam da operação que está sendo desenvolvida em diversos pontos da cidade.

Até o momento duas pessoas já teriam sido presas em cumprimento à ordens judiciais de prisão e busca e apreensão.

Todas as pessoas detidas e os materiais apreendidos serão encaminhados à 1ª DP, onde serão efetuados os procedimentos de auto de prisão em flagrante e dados os devidos cumprimento às referidas ordens judiciais.

Mais informações, durante o transcorrer da operação.

Montreal

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABENS COMANDANTE PELA OPERAÇAO BOCA LIMPA, QUERO ENALTECER SEU TRABALHO, MAS COMO AMIGO DA SEGURANÇA PUBLICA E PELA ESPERIENCIA QUE VIVI NOS ESTADOS UNIDOS DURANTE VARIOS ANOS QUE VIVI ´POR LA, GOSTARIA COMANDANTE QUE ESTAS AÇOES FOSEM DEFLAGADAS TODOS OS DIAS, NA SUA CIDADE GOSTARIA CARO AMIGO DE VER NAS MANCHETES DO ESTADO RONDONOPOLIS DEFLAGA PACIENCIA ZERO AO CRIME A VIOLENCIA AS DROGAS, TENHO CERTEZA SE A POLCIA FOR BEM COMANDADA TODOS OS DIAS TRABALHO TRABALHO E MAIS TRABALHO O ESTADO VAI C ENCER A CRIMINALIDADE. PARABENS E SUCESSO. CARO AMIGO.

  2. Esse major aí não é aquele que tem uma mulher funcionária fantasma da prefeitura? Diz que as policiais subalternas mais feinhas ele chinga, briga, bate-boca, e as bonitinhas ele trata muito bem, anda até com elas nas viatura. Isso aí mesmo, mulher feia igual relogio so no braço

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleGovernador assegura início das obras da MT-130
Next articlePlano Nacional de Exportações será lançado hoje, quarta-feira (24)