PM deflagra nesta quinta operação que reforça segurança por 48h em Rondonópolis
Supermoveis

Fullbanner2


PM deflagra nesta quinta operação que reforça segurança por 48h em Rondonópolis

Objetivo é intensificar o policiamento nas regiões de maior incidência criminal

Fonte:
SHARE
"Operação tem como foco retirar de circulação pessoas com mandados de prisão em aberto, portanto arma de fogo ou entorpecente", afirma Major Candido.

Com um efetivo de 47 policiais militares foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) em Rondonópolis e demais municípios que fazem parte do 4º Comando Regional, a segunda fase da “Operação Ostensividade”, com o objetivo de intensificar o policiamento nas regiões de maior incidência criminal na cidade. Fazem parte das guarnições, 32 homens da 14ª CIPM de Força Tática, 12 policiais da Patrulha Rondon, além de três oficiais que estão à frente da operação.

Segundo informações do comandante da 14ª CIPM de Força Tática, Major Gleber Candido, o objetivo é reforçar o policiamento nas regiões de maior incidência criminal, visando prevenir e reprimir ocorrências de roubo, furto e homicídio. Além de retirar de circulação pessoas com mandados de prisão em aberto, portanto arma de fogo ou entorpecente. “Já temos um estudo de onde existem os maiores índices de ocorrências em Rondonópolis e será, justamente, nesses locais onde as guarnições estarão intensificando a segurança. Todo esse trabalho de mapeamento da criminalidade foi realizado pelo Departamento de Inteligência da Policia Militar”, afirmou.

A operação será realizada por 48h e na próxima segunda-feira (26) o comandante do 4º Comando Regional, tenente-coronel Wilker Sodré, deve apresentar um balanço do trabalho.

 

 

Montreal